quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Só sozinha.

Sentir-se só não é apenas "sentir-se só", é muito mais que isso... É um estado de espírito, é acordar e dormir assim, ver as horas do dia passarem perante seus olhos e continuar sentindo-se assim.
Sentir-se só é estar acompanhado por uma ou várias pessoas e ainda assim sentir aquele "não-sei-quê" de estranho aqui dentro, que não sai, é sentir falta de alguém que não está com você, é esperar por uma ligação que não vai vir ou uma resposta que não chegará.
Sentir-se só é se apegar a qualquer pequena palavra de carinho, a qualquer risco de atenção, é estar nas mãos de alguém e não conseguir lutar contra isso, não conseguir sair.
Sentir-se só é como estar doente e não ter ninguém que te cuide, que te dê carinho, é "esquecer" de um sofrimento para ter alguns minutos de felicidade e depois voltar ao poço escuro da solidão.
Nós tentamos lutar por muito tempo contra isso, queremos esconder de nós mesmos ou não acreditar no que sentimos, queremos enganar o mundo desse sentimento, mas há coisas que não têm explicação, elas simplemesmente acontecem. E agora, aqui estou eu: sentada, sozinha mais uma vez... estou me cansando dessa coisa, mas não sei como me livrar dela. Esse tal de "sentir-se só" já está me tomando por inteiro.
E assim chega mais uma manhã, de mais um dia para sentir-se só, mais um dia pelo qual esperarei por respostas que não vão chegar, mais um dia em que terei que engolir a seco todos os meus sentimentos, pensamentos e vontades.
Sentir-se só: e assim será mais um dia. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário